terça-feira, 8 de abril de 2014

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS




São João Batista,
voz que clama no deserto:
 
"Endireitai os caminhos do Senhor...  
fazei penitência,
porque no meio de vós
está quem não conheceis
e do qual eu não sou digno
de desatar os cordões das sandálias".
 
Ajudai-me a fazer penitencia
das minhas faltas
para que eu me torne digno do perdão
daquele que vós anunciastes com estas palavras:
 
 "Eis o Cordeiro de Deus,
eis aquele que tira os pecados do mundo".
 
São João, pregador da penitência,
rogai por nós.
 
(fazer pedido)

Ajudai-nos a superar todos nossos problemas
para que felizes,
possamos ser verdadeiras testemunhas
de Vosso santo amor no mundo.
 
São João, precursor do Messias,
rogai por nós.
 
São João, alegria do povo,
rogai por nós.
 
Amén.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs