segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONJURAÇÃO AO REI DAS SETE ENCRUZILHADAS PARA ABRIR OS CAMINOS

 
 
 
 
Invoco-te Exu
Rei das Sete Encruzilhadas
pedindo para proteger-me
dos meus inimigos carnais e espirituais
e de todas suas más influencias,
que o Senhor Rei das Sete Encruzilhadas
elimine as forças desses inimigos
para que não consigam me desviar
do caminho certo a seguir.
 
Exu Rei das Sete Encruzilhadas
não deixe de me guiar,
guardar e ajude-me a ter
os caminhos abertos em todos os campos
de minha vida carnal e espiritual.
 
Dê-me forças e me ajude
a vencer todas as dificuldades
que porventura vierem a cruzar os meus caminhos.
 
Permita-me tê-lo como companheiro
de todas as horas.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs